quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Fetamce esclarece sobre a contratação de advogados!!!

A Fetamce esclarece aos sindicatos filiados que o escritório contratado para prestação de Assessoria Jurídica - Uchôa Advogados Associados, inscrito no CNPJ sob o nº. 03.474.502/0001-42 -, não presta serviços a nenhuma Prefeitura no Estado do Ceará. Deste modo, a informação propagada na rede social Facebook pelo internauta José Airton da Silva é totalmente equivocada.
 
Os dados extraídos do site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e compartilhados pelo internauta referem-se a outra empresa, com outro CNPJ, e não à contratada pela Fetamce. Embora possuam a mesma razão social, não nos cabe realizar qualquer juízo de valor quanto à outra Sociedade, posto não termos conhecimento de sua composição.
 
A Sociedade de Advogados contratada pela Federação, sob a direção dos advogados Marcelo Uchôa e Inocêncio Uchôa, é uma das bancas de advocacia mais tradicionais do Estado do Ceará, formada por competente corpo de advogados, mestres e especialistas em Direito, além de estagiários e funcionários qualificados.
 
Sendo assim, a informação veiculada através do perfil de José Airton não condiz com a verdade e ainda induz os trabalhadores e sindicatos ao erro quando deixa dúvidas sobre a credibilidade da Fetamce, entidade que incansavelmente luta pelos direitos dos servidores municipais em todo o Ceará.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Fetamce

Nenhum comentário:

Diretoria Executiva do SINDSERV participa do 2° Congresso Nacional de Conselheiros Previdenciários e Gestores Públicos ANEPREM

  No período de 22 a 24 de abril os membros da diretoria executiva do SINDSERV BEBERIBE estão participando em Fortaleza do 2° Congresso Naci...