quinta-feira, 23 de julho de 2015

QUE EXEMPLO!!! DATA-BASE DE REAJUSTE SALARIAL DEVE SER EM JANEIRO!!! DESDE ABRIL DO ANO PASSADO QUE OS SERVIDORES DAS OUTRAS CATEGORIAS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR NÃO TÊM SEUS SALÁRIOS REAJUSTADOS EM BEBERIBE!

  23/07/2015 

Câmara de Barreira derruba veto do Prefeito à data de reajuste proposta por servidores


A Câmara Municipal de Barreira derrubou, no último dia 21, o veto do prefeito à proposta laboral que mudava a data de reajuste salarial dos servidores para primeiro de janeiro. A retirada do veto contou com seis votos. Outros dois votos vereadores votaram em branco e três a favor da medida do gestor municipal.


O Sindicato de Servidores Públicos Municipais da cidade lutava pela restabelecimento da data-base de crescimento salarial, perdida há alguns anos. A medida vigora estava sendo discutida entre as propostas do orçamento municipal.

“Parabenizamos aos membros da Câmara Municipal de Barreira pela ousadia e a coerência de fazer valer o direito dos/as trabalhadores/as. Mais uma conquista para a classe trabalhadora dos municipais de Barreira. Data base já em primeiro de janeiro de 2016! Valeu senhores vereadores!”, comemorou o Sindicato de Barreira em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Nota de Repúdio