segunda-feira, 27 de julho de 2015

Fetamce convoca para oficina que debaterá Planos de Cargos e Carreiras Municipais


Estão abertas as inscrições para o Oficina Estadual Planos de Cargos e Carreiras no Serviço Público Municipal (profissionais da educação, saúde e administrativos, em geral), que acontece no dia 30 de julho de 2015, das 8 às 16 horas, no Hotel Romanos (Rua Padre Pedro de Alencar, 2012 - Fortaleza/CE).
 
O objetivo da atividade é discutir os planos de carreiras e cargos na administração pública sob a luz da gestão de pessoas por competências, ferramenta estratégica para a valorização e desenvolvimento de pessoas e equipes comprometidas com o serviço público municipal.
 
A oficina será conduzida pela professora de administração de empresas Haline Cordeiro, que trará os debates e reflexões sobre os dilemas teóricos e conceituais acerca da gestão dos trabalhadores públicos, assim como relatos e debates sobre experiências na elaboração de Planos de Carreira pelas Prefeituras.
 
A atividade é voltada para dirigentes de sindicatos de servidores municipais, que se qualificarão para poder atuar na temática, nos debates corporativos de suas cidades. Segundo Haline, que faz parte do corpo docente do Centro Universitário Estácio do Ceará e também atua como coach e consultora nas áreas de Recursos Humanos e Estratégia Organizacional, a metodologia do curso apresenta proposta inovadora, trabalhando a perspectiva de maximização de exercícios, práticas e vivências que conduzam a reflexões e absorção de conteúdos.
 
Oficina Estadual de Formação
Planos de Cargos e Carreiras no Serviço Público Municipal
Dia 30 de julho, das 8h30 às 16h
Local: Hotel Romanos (Rua Padre Pedro de Alencar, 2012 - Fortaleza/CE)
Última atualização: 24/07/2015 às 12:43:30
 

Nenhum comentário: