quarta-feira, 16 de setembro de 2015

NOTA DE PESAR - MULTIPLICANDO UMA GRANDE PERDA PARA O SINDICALISMO BRASILEIRO

NOTA DE PESAR: Roberto Sugiyama (Japa)


Todos que fazem a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) manifestam profundo pesar pelo falecimento do companheiro Roberto Sugiyama (Japa), Assessor Técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), em São Paulo.


Japa nos deixou na manhã de hoje (15/09) depois de uma longa batalha contra um câncer. O técnico colaborou nos últimos anos com as discussões sobre negociação coletiva, planos de carreiras e outros debates econômicos em eventos realizados pela Fetamce.

O velório de Roberto acontecerá no Cemitério Campo Grande (Av. Sabará, 1371 – São Paulo). Às 15 horas haverá um culto e às 16 horas o sepultamento.
Última atualização: 15/09/2015 às 11:28:51
 

Nenhum comentário:

Presidente do Sindserv BEBERIBE no lançamento da Plataforma Politica para as eleições 2024 das Servidoras e Servidores Municipais da Confetam em Florianópolis - SC

  O lançamento da Plataforma Política para as eleições municipais de 2024 é um marco crucial para servidores e servidoras municipais. Esta p...