terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dia Nacional de Luta por Empregos e Direitos - SINDSERV-BEBERIBE estará presente com uma representação amanhã para fortalecermos a luta!!!

A CUT realiza, no próximo dia 28 de janeiro, o Dia Nacional de Luta por Empregos e Direitos, com ato local em frente à Superintendência do Trabalho e Emprego no Ceará (SRTE/CE) – Rua 24 de Maio, 178, Centro (Fortaleza/CE), a partir das 8 horas da manhã.
A atividade contará com o apoio das demais Centrais Sindicais e Movimentos Sociais e cumpre o objetivo de exigir a garantia dos empregos, a manutenção e ampliação de direitos e impedir que a agenda da direita derrotada nas eleições, de arrocho, recessão e desemprego seja colocada em prática. “Não vamos permitir que as conquistas dos últimos 12 anos sejam colocadas em risco, diante da conjuntura que se apresenta neste início de ano”, explica a nota de convocação emitida.
A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (CONFETAM) e a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) estão convocando seus militantes e dirigentes para o ato. “É de suma importância a nossa união frente ao estado de pressão sobre os direitos dos trabalhadores conquistados até aqui. Não admitiremos retrocessos, queremos é mais direitos”, reforçou Enedina Soares, presidenta da Federação.

Nenhum comentário: