segunda-feira, 17 de novembro de 2014

“É PROIBIDO CALAR NOSSA VOZ” - FETAME


Ofício Circular nº 35/2014                           Fortaleza, 13 de Novembro de 2014.

Companheiros e companheiras,
Compreendendo a dimensão estratégica dos Direitos Humanos pelo seu caráter indivisível e universal, a FETAMCE convoca a V Marcha e a IV Jornada Estadual do Trabalho Decente com o tema “É PROIBIDO CALAR NOSSA VOZ” alertando a sociedade, os Governos, o Poder Judiciário e o Poder Legislativo sobre o Direito Humano Econômico que assegura a liberdade sindical, o trabalho digno e um modelo de desenvolvimento social e econômico do Brasil mais justo, democrático e solidário.
Com a realização da V Marcha e da IV Jornada Estadual do Trabalho Decente a FETAMCE tem como objetivo principal chamar atenção para situações reais de violação dos direitos sindicais, desrespeito aos direitos trabalhistas, situações de discriminação e preconceitos, práticas de condutas anti-sindicais e a existência de indicadores socioeconômicos que afetam a vida dos servidores públicos municipais no Ceará. Para tanto solicitamos, em caráter de urgência, a todos nossos Sindicatos filiados que nos envie denúncias aos quais apresentam violações de nossos direitos.
Em anexo, modelo de denúncia ao qual deverá ser preenchida. Deverão ser anexados nesta, provas que possam comprová-las.
Importante que nos envie até quarta-feira, dia 19 de novembro.

Certos de contarmos com a colaboração de todos.

Nossas saudações,

Claudia Melo                          Enedina Soares da Silva
Sec. Geral                              Presidente da Fetamce



Nenhum comentário:

REGISTROS ASSEMBLEIA DISTRITAIS FORQUILHA, SERRA DO FÉLIX E PARAJURU REALIZADA NO DIAS 03 - 04 E 08 E ABRIL DE 2024

  Na oportunidade, realizamos visitas a todos os locais de trabalho nas diversas localidades, conduzindo o processo de declaração de imposto...