segunda-feira, 28 de março de 2016

TEXTO DA NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL DECISÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DE 24 DE MARÇO!!!

SINDSERV-BEBERIBE PROTOCOLARÁ NESTA TARDE DECISÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DO DIA 24 DE MARÇO DE POSSÍVEL GREVE PARA AS OUTRAS CATEGORIAS (EXCETO EDUCAÇÃO), VEJAM TEXTO DA NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL.


NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL


NOTIFICANTE: Sindicato dos Servidores Públicos de Beberibe, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ de n°. 06077411/0001-61, MTE 46000004564/2003-73, situado na Rua D, nº. 259, Loteamento Racine Facó, Centro, Beberibe-CE, neste ato representado por seu presidente Franciedson Oliveira da Cunha, RG nº 93003020908, inscrito no CPF de nº 787.503.343-87.

NOTIFICADO: Município de Beberibe, pessoa jurídica de direito público, cujo paço municipal está sediado na Rua João Tomás Ferreira, n°. 1, Centro, Beberibe-CE, na pessoa de sua representante legal, a Exa. Sra. Prefeita Michele Cariello de Sá Queiroz. 

TEOR DA PRESENTE NOTIFICAÇÃO

Pelo presente instrumento particular e na melhor forma admitida em direito, o NOTIFICANTE, vem formalmente e respeitosamente NOTIFICAR o Município de Beberibe, sobre os seguintes fatos que a seguir passa a expor:

Na data de 24 de MARÇO de 2016, a categoria dos servidores públicos municipais do Município de Beberibe reuniu-se em Assembleia Geral, e deliberou que se até a data de 31 de MARÇO de 2016, o NOTIFICADO não apresentar uma proposta de reajuste salarial positiva quanto à pauta aprovada em Assembleia Geral, relativo à ATA EM ANEXO, as categorias de nível médio e superior (Servidores das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Administração, Obras e Planejamento - exceto educação e servidores que ganham até um salário mínimo) irá iniciar uma greve em 1° de ABRIL de 2016. Pois segundo a lei que determina às eleições municipais deste ano a prefeitura só poderá conceder reajuste salarial até o dia 04 de abril do corrente ano. Enfatizamos que a partir de 1º de abril completa-se dois anos que essas categorias não recebem sequer a reposição salarial de acordo com a inflação segundo o índice do IPCA-IBGE, índice esse que nos dois primeiros anos desta administração foi concedido aos servidores destas categorias.

Desta forma, conforme o exposto requer que o notificado, na pessoa da Prefeita Municipal, abra o diálogo e a mesa de negociações com a categoria, em caráter emergencial apresentando de forma objetiva, uma proposta de acordo com o sugerido e firmada em Assembleia Geral no último dia 24 de março de 2016.  

Segue em anexo, cópia da Ata da última Assembléia e dos ofícios e requerimentos encaminhados à Prefeitura e demais secretários, que infelizmente estão até os dias de hoje sem qualquer resposta formal.   


Beberibe, 28 de março de 2016.


Sindicato dos Servidores Públicos de Beberibe

Nenhum comentário:

Presidente do Sindserv BEBERIBE no lançamento da Plataforma Politica para as eleições 2024 das Servidoras e Servidores Municipais da Confetam em Florianópolis - SC

  O lançamento da Plataforma Política para as eleições municipais de 2024 é um marco crucial para servidores e servidoras municipais. Esta p...