sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ESCLARECIMENTOS AOS SERVIDORES FILIADOS!!!

PREZADOS SERVIDORES,

Conforme informamos em nossa nota de repúdio, algumas das pendências que divulgamos já foram regularizadas, tais como:
·        Auxílio transporte: O Senhor Secretário de Educação pediu a lista das pendências com os nomes dos professores que não recebiam corretamente o referido auxílio e se comprometeu a regularizar a situação. No entanto, apenas os servidores que vieram fazer a denúncia foram contemplados, por isso pedimos aos servidores que não receberam que compareçam ao SINDSERV-BEBERIBE para enviarmos ofício ao Secretário Municipal de Educação.
·        Requerimento de Nível para Progressão dos Profissionais do Magistério: Conseguimos conversar com a Senhora Prefeita e ela autorizou o pagamento, além de estarmos aguardando uma proposta para o pagamento do retroativo, conforme acordo entre Secretária de Finanças e Professores Presentes.
·        Ressalto também que os servidores da CAPESB tiveram sua situação de pagamento regularizada e recebemos garantia de que esse problema já está resolvido.
·        Quanto ao Assédio Moral nas Escolas, estaremos nos reunindo em breve (Mês de Outubro provavelmente) em uma Audiência Pública para debatermos esse problema com os profissionais da Educação.
·        No que diz respeito aos servidores temporários que estão ocupando a vaga dos aprovados no concurso estamos elaborando uma lista para enviar para a Senhora Prefeita, pois a mesma nos informou que precisa tomar conhecimento para resolver essa situação e inclusive já contatamos o Secretário de Educação também e ele nos garantiu que estará tomando as devidas providências para regularização.

E para finalizar, estamos esperando uma data ainda este mês para discutirmos com a Gestão Municipal os outros pontos não solucionados, que visa um serviço público de qualidade e principalmente o trabalho decente da categoria. Principalmente uma resposta sobre o pagamento dos salários atrasados dos temporários de Dezembro de 2012.

Nenhum comentário: