segunda-feira, 18 de março de 2013

LANÇAMENTO CAMPANHA SALARIAL 2013


Lançamento da campanha faz parte das atividades da II Jornada Estadual do Trabalho Decente, promovida pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (FETAMCE).



Com o tema “Prefeito, Negocia!” e uma proposta de forte atuação na web, a Federação aposta na popularização do tema e conscientização do público sobre as propostas dos trabalhadores para a garantia do trabalho decente no Serviço Público. A ideia é, com isso, estimular e buscar o apoio dos moradores dos municípios para a aprovação das reivindicações.


Para 2013, a Campanha defende a realização de concursos públicos, Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), reajuste salarial com ganho real e o cumprimento da Lei do Piso do Magistério em todos os municípios do estado.


As reivindicações são antigas, mas o objetivo da entidade é dar novo fôlego às negociações e pressionar as prefeituras para que aprovem as propostas. Nos municípios onde a campanha não avançar, terá início a fase mais enfática da empreitada. Deve começar a partir daí o movimento "Prefeito, Negocia LOGO!", com o intuito de conquistar o público e fazer com que a população possa aderir ao movimento.

O SINDSERV-BEBERIBE CONVIDA A TODOS (A) PARA O LANÇAMENTO DA NOSSA CAMPANHA SALARIAL 2013 QUE ACONTECERÁ NO DIA 26 DE MARÇO.

Nenhum comentário: