segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Convocatória – Lançamento da Plataforma para as Eleições 2016 - Por Democracia, Justiça e Desenvolvimento nos Municípios Cearenses.


 Considerando a importância das eleições 2016, onde estão em disputa projetos antagônicos, precisamos participar elegendo pessoas que tenham compromissos com os serviços públicos, os servidores públicos, o Brasil, o Ceará e a população.

Nessa perspectiva, a Fetamce precisa assumir cada vez mais um papel protagonista no enfrentamento dos grandes desafios postos a classe trabalhadora. Precisamos aprofundar políticas que corroborem com nossas Concepções Democráticas e Socialistas.

Assim sendo, a Federação irá promover o Seminário de Lançamento da Plataforma para as Eleições 2016 - Por Democracia, Justiça e Desenvolvimento nos Municípios Cearenses, que acontecerá no dia 12 de agosto de 2016, que tem como objetivo formular diretrizes para a efetivação das Políticas Públicas protagonizadas pelos Trabalhadores e Trabalhadoras no Serviço Público em âmbito local.


Poderão inscrever-se no evento a Direção Estadual, Conselho Fiscal e Coordenações Regionais da Fetamce, além de dois (02) representantes por entidades filiadas, garantindo-se despesas com alimentação no evento. Além destes, os sindicatos filiados à Federação devem inscrever os candidatos (as) a vereador (a) e a prefeito (a), para que estes sejam submetidos a assinatura do compromisso com a Plataforma para as Eleições 2016, a exemplo de anos anteriores.

Nenhum comentário:

Diretoria Executiva do SINDSERV participa do 2° Congresso Nacional de Conselheiros Previdenciários e Gestores Públicos ANEPREM

  No período de 22 a 24 de abril os membros da diretoria executiva do SINDSERV BEBERIBE estão participando em Fortaleza do 2° Congresso Naci...