sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CONVOCATÓRIA OFICINA ESTADUAL DE FORMAÇÃO - REGISTRO SINDICAL


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará – Fetamce convoca os sindicatos filiados, diretores e coordenadores regionais para o evento que vai discutir estratégias e fundamentos para a solicitação e acompanhamento do registro sindical de base, que será facilitada pelo assessor da Secretaria Nacional de Organização da CUT, Cláudio de Oliveira Peronico.

A oficina acontece no dia 20 de agosto de 2015, das 8 às 17 horas, no Auditório da CUT Ceará (Rua Solon Pinheiro, 915 - José Bonifacio, Fortaleza).

Cláudio possui vasta experiência na condução de processos desta natureza junto aos sindicatos cutistas.

Na oportunidade, além de debater o registro sindical, a Fetamce convoca os sindicatos para a assembleia de eleição de delegados para a Plenária Nacional da CONFETAM, que será realizada nos dia 28, 29 de 30 de setembro, em Brasília. Informações pertinentes à plenária serão renovadas em documento a ser enviado por e-mail.

Orientações da Oficina:
  • Participam até 02 (três) representantes por sindicato;
  • Os sindicatos, diretores e coordenadores devem informar diretamente à Fetamce, respondendo a este e-mail (fetamce@fetamce.org.br), quem são seus representantes, colocando nome, função e contatos de e-mail e telefone;

Atenciosamente,
Enedina Soares da Siva

presidente

Nenhum comentário: