quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Diretoria e delegados distritais se reúnem para avaliação e demanda das atividades sindicais

Com objetivo de avaliar as atividades em andamento do próprio sindicato, foi realizada no dia 31 de outubro, no período da manhã, uma reunião com a diretoria e os delegados distritais do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Beberibe - SINDSERV, o encontro aconteceu no Posto Vento Leste localizado na CE-040 – Beberibe/CE. Iniciando a reunião com grande descontração, o presidente do SINDSERV o professor Hilton José, fez uma dinâmica em grupo com frases de incentivo e motivação.

Um dos principais assuntos abordados entre diretoria e os delegados foram à necessidade de haver uma atualização e revisão do Estatuto do Servidor, uma reforma estatutária. Na ocasião pensou-se também, em criar em cada distritos, as delegacias regionais, para atender o maior numero das demandas dos servidores e da comunidade. A proposta ainda será avaliada e discutida em outro momento, onde posteriormente será comunicado em assembleia para deliberação, no qual será confirmada a data em 2013.

Outra pauta discutida foi sobre a preparação do local e a data da Festa do Servidor, comemorado anualmente no dia 28 de outubro, onde foi prorrogado para o dia 14 de novembro de 2012. Na ocasião o presidente argumentou a importância da Campanha de Filiação e as formas de como filiar o maior número de servidores para fortalecer cada vez mais a categoria.

 “A proposta de formação sindical visa uma maior aproximação e integração dos diretores” disse o presidente do SINDSERV Hilton José.
 
Servidor prepare-se! Vem ai a campanha salarial 2013 unificada e a convocatória para a 2ª Jornada Estadual pelo Trabalho Decente, com o tema central: “SAÚDE NO TRABALHO É QUALIDADE DE VIDA”

Nenhum comentário: