quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A NÃO REALIZAÇÃO DO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE BEBERIBE



O SINDSERV-BEBERIBE vem a público prestar esclarecimentos sobre a não realização do DEBATE entre os candidatos a prefeitura de Beberibe.
O SINDSERV preocupado em participar ativamente da vida político-social da cidade de Beberibe, estava organizando um debate entre os candidatos a prefeitos nas eleições deste ano, que teria como objetivo discutir com os candidatos, os temas que envolvem o desenvolvimento econômico e social deste município.
Os diretores do SINDSERV e os servidores acreditam que seria natural incentivar o debate entre os candidatos a prefeito. Reuniões foram feitas para se definir formato, enviar ofícios, determinar atividades e funções para o debate, que infelizmente o não acontecimento do debate deve-se à indefinição do cenário político partidário de algumas candidaturas.
Infelizmente para a sociedade beberibense o não acontecimento do debate é um retrocesso, pois seria muito interessante termos os candidatos frente a frente, expondo suas propostas, debatendo com os adversários para esclarecer as dúvidas, para os indecisos ou confirmar a intenção de voto dos simpatizantes, além de esclarecer os projetos políticos que irão de fato beneficiar a população.
Nós Servidores Municipais, pensamos que o debate é essencial ao plano democrático de escolha daqueles que nos represente.
Mesmo não acontecendo o debate o Sindserv-Beberibe continua com uma proposta democrática de conversar e expor suas reivindicações que beneficia todas as categorias dos servidores públicos municipais e da sociedade em geral, lamentamos por uma expectativa frustrada.

Atenciosamente,

À DIREÇÃO

SINDSERV-BEBERIBE

Nenhum comentário:

Presidente do Sindserv BEBERIBE no lançamento da Plataforma Politica para as eleições 2024 das Servidoras e Servidores Municipais da Confetam em Florianópolis - SC

  O lançamento da Plataforma Política para as eleições municipais de 2024 é um marco crucial para servidores e servidoras municipais. Esta p...