domingo, 27 de março de 2011

I Encontro das Jovens Mulheres Sindicalistas do Ramo Municipal do Estado do Ceará


Realizado no dia 24 de março, o encontro contou com a participação de vários municípios. Representando Beberibe estavam as jovens servidoras municipais Mônica Mirle, Ana Cleide e Edmilria, Vice Presidente do Sindserv-Beberibe e Secretária de Políticas Sociais da FETAMCE. Esteve também presente o Secretário de Juventude do Sindserv-Beberibe Gleison Germano.
A mesa de abertura foi composta por Sebastiana Faustino (Netinha) Presidenta da FETAMCE; Enedina Soares: Secretaria sobre a Mulher Trabalhadora da CUT e Secretária de Comunicação da FETAMCE; Maria Ozaneide: Secretária de Políticas de Gênero da FETAMCE; Edmilria do Nascimento Cruz: secretária de Políticas Sociais da FETAMCE; Vilani de Sousa: Secretária de Assuntos Internacionais da CONFETAM; Francisca Eliane da Silva: Secretária de Juventude da FETAMCE; Lea Marques: Assessora da Secretaria Nacional sobre a Mulher Trabalhadora da CUT; Maria Erivanda Coordenadora de Juventude da FETRAECE e Rafael Mesquita do Instituto IJC.
O Seminário Estadual das Jovens Mulheres Sindicalistas e Feministas tem como objetivo realizar uma celebração conjunta de todos os sindicatos de servidores públicos municipais filiados à FETAMCE. O evento garantiu a participação de grande número de sindicalistas. Para o movimento sindical cutista, esta está sendo uma programação que merece destaque.




Nenhum comentário: