Os servidores públicos da Prefeitura de Beberibe, que estão em greve desde a última sexta-feira, dia 1º, reivindicam reajuste salarial. Segundo o Sindicato dos Servidores de Beberibe (Sindserv), 50% dos servidores aderiram ao movimento. Informa que a prefeitura concedeu reajuste somente para os professores e trabalhadores da Secretaria de Educação.
Nesta quinta-feira (7), o sindicato promete está na sessão da Câmara Municipal de Beberibe, em busca do apoio dos vereadores às suas reivindicações. Participam do movimento, os servidores lotados nas secretarias de Administração, Saúde e Assistência Social, Infraestrutura
A paralisação foi deliberada na assembleia geral do último dia 24 de março. Os grevistas afirmam que devido as eleições deste ano, a prefeitura só poderá conceder reajuste salarial até o dia 04 de abril do corrente ano. “Desde abril de 2014 que esses servidores estão sem reposição salarial e já se passaram dois anos sem revisão anual”, diz nota do Sindicado dos Servidores Públicos de Beberibe (Sindiserv). A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Beberibe, mas não obteve êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário