A partir de hoje (06), os servidores municipais contam com mais um canal de comunicação e acesso à informação produzido pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). A entidade lançou, na manhã desta terça-feira, o hotsite da campanha “Vire o Jogo”, que pode ser acessado através do link www.fetamce.org.br/vireojogo.
O hotsite pretende trazer todo o conteúdo da VI Marcha dos Servidores Municipais, que, no dia 11 de novembro de 2015, levará para as ruas da capital do Ceará o tema: “Vire o Jogo - É hora de Justiça Fiscal, Desenvolvimento e Investimento Público”.
A página apresenta um formato dinâmico onde o usuário pode ter acesso a todos os materiais produzidos desde o início da campanha, além de conteúdos que podem ser compartilhados livremente nas redes sociais e outros meios de comunicação.
Saiba mais
A campanha Vire o Jogo mostra que os trabalhadores não podem pagar a conta do ajuste fiscal e, diante de um ano complexo e de incerteza sobre o futuro, no Brasil e no planeta, com a crise do capitalismo neoliberal financeirizado, não é justo que a base da pirâmide social arque com as consequências das políticas de austeridades agora implantadas nos planos federal, estadual e municipal.
Por isso, a Fetamce propõe alternativas, como medidas de impostos progressivos; taxação das grandes fortunas, heranças e transações financeiras; e combate à corrupção e aos incentivos fiscais infinitos.
Serviço
Acesse o hotsite da campanha Vire o Jogo: www.fetamce.org.br/vireojogo
|
quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Fetamce lança hotsite com conteúdo da campanha da “Vire o Jogo”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nota de Pesar Professora Cleuda
🖤Nota de Pesar 🖤É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da Professora Francisca Cleuda de Lima Sousa. Neste momento ...
-
READAPATADOS ATENÇÃO O QUE DIZ A LDB↓↓↓ 7.17. Os recursos do FUNDEB podem ser utilizados para pagamento de professores readaptados?...
-
TABELAS JÁ PROTOCOLADAS, AGUARDANDO GESTÃO MUNICIPAL PARA ABRIR MESA DE NEGOCIAÇÃO COM O SINDSERV BEBERIBE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário