A Fetamce - Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará realiza ato contra ao Projeto de Lei 4330, da terceirização, que libera a subcontratação sem limites e estava engavetado desde a grande mobilização dos trabalhadores em 2013. O PL foi desarquivado no dia 10 fevereiro e está pronto para votação no plenário da Câmara dos Deputados.
A atividade acontece no dia 13 de março, às 08 horas, com concentração na Praça da Imprensa (Av. Desembargador Moreira com Antônio Sales – Fortaleza), seguindo em passeata até a Assembleia Legislativa do Ceará.
Além de repudiar a legalização da terceirização, os servidores municipais colocam em pauta as demandas da campanha salarial 2015 da categoria: “Eu quero mais direitos”, lançada em dezembro do ano passado e que está em negociação nos municípios de todo o estado.
“Conclamamos as trabalhadoras e os trabalhadores, militantes e dirigentes de todo o estado para integrar o ato estadual em defesa dos direitos da classe trabalhadora, que integra a agenda da CUT Nacional em todo o Brasil”, explicou Cláudia Melo, secretária-geral da Fetamce.
Serviço:
Ato da classe trabalhadora
Sexta-feira (13 de março)
08 horas da manhã
|
quinta-feira, 5 de março de 2015
Servidores municipais realizarão ato contra a legalização da terceirização
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nota de Pesar Professora Cleuda
🖤Nota de Pesar 🖤É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da Professora Francisca Cleuda de Lima Sousa. Neste momento ...
-
READAPATADOS ATENÇÃO O QUE DIZ A LDB↓↓↓ 7.17. Os recursos do FUNDEB podem ser utilizados para pagamento de professores readaptados?...
-
TABELAS JÁ PROTOCOLADAS, AGUARDANDO GESTÃO MUNICIPAL PARA ABRIR MESA DE NEGOCIAÇÃO COM O SINDSERV BEBERIBE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário