quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

NO MÍNIMO UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, A PARTIR DE JANEIRO. PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBERIBE!

O Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza reajustarão os salários de seus servidores pela inflação. O reajuste estadual foi dito com exclusividade ao O POVO pelo governador Cid Gomes na tarde de ontem. Já a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) informou o reajuste municipal por meio de nota. A projeção do mercado, segundo o Boletim Focus, é que a inflação feche o ano em 6,43%. Nos últimos 12 meses, até outubro, o índice é de 6,58%.
 “Vamos fazer o que sempre fizemos: repor a inflação. Isso é um compromisso do qual eu não posso abrir mão, mesmo em fim de Governo. É um compromisso com os servidores públicos de resgatar o valor de seu salário”, afirmou o governador, após almoço com empresários do agronegócio. 
O governador também antecipou que o projeto de reajuste salarial está sendo finalizado para ser encaminhado à Assembleia Legislativa que deve votar a matéria em dezembro. “Esse mês deveremos enviar à Assembleia. Faremos uma simulação e enviaremos o projeto. Isso deve basear o reajuste para os outros poderes”, disse, destacando que o indicador de inflação a ser utilizado para a formatação do PL será o do mês de novembro.
Prefeitura
Já a Prefeitura diz que aguarda a divulgação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de novembro, na próxima sexta-feira. Com isso, decidirá se vai trabalhar com a previsão ou aguardar a apuração de todo o ano de 2014, o que acontece em janeiro de 2015, para definir o reajuste dos servidores. O projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) da Prefeitura para 2015, que deve ser votada na Câmara nesta semana, prevê reajuste de 6% nos salários. 

AGUARDAMOS TAMBÉM UM POSICIONAMENTO DA PREFEITURA DE BEBERIBE ACERCA DA VALORIZAÇÃO DOS SEUS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS!!!

Nenhum comentário:

Nota de Pesar Professora Cleuda

  🖤Nota de Pesar 🖤É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da Professora Francisca Cleuda de Lima Sousa. Neste momento ...