segunda-feira, 31 de março de 2014

Agenda e Registros de Atividades da Greve dos Professores!!!


Mais uma Assembléia Geral Ordinária aconteceu hoje, 31 de março, na Escola Estadual de Educação Profissional Pedro de Queiroz Lima. Nessa oportunidade tomamos conhecimento do desconto efetuado pela administração nos pagamentos dos servidores que aderiram a paralisação de 03 dias em fevereiro, provocando assim mais indignação e revolta aos nossos profissionais da educação. Antes dessa contagiante assembléia, realizamos passeata pelas principais ruas da cidade, levando nossas reivindicações estampadas em banners, cartazes e faixas, além do apitaço que chamou atenção de todos e a nota informativa.

A tarde estivemos no Morro Branco, Forquilha e Lagoinha pedindo o apoio dos pais nessa nossa árdua caminhada.

Amanhã 1º de Abril, estaremos na sede do município e no distrito de Paripueira (4 bocas) e também no Sítio Lucas.

Na quarta, dia 02 de Abril estaremos no distrito de Forquilha realizando nossa assembleia regional e fazendo as Declarações do IRPF e iremos ao Boqueirão.

Na quinta, estaremos no Uruaú pela manhã.




































































Fotos do 2º dia da GREVE DOS PROFESSORES DE BEBERIBE

PROFESSORES NA PRAÇA PRINCIPAL "NA CHUVA" E EM CAMINHADA A SEDE DO SINDSERV-BEBERIBE - FOMOS CHAMADOS DE CARNIÇA POR UM HOMEM NO CENTRO ADMINISTRATIVO E UMA SERVIDORA PÚBLICA TEMPÓRÁRIA NA CASA DO ESTUDANTE FEZ O SEGUINTE COMENTÁRIO "MAIS PARECE UM VELÓRIO ESSA CAMINHADA". LAMENTAMOS TAL OPINIÃO, E MESMO ASSIM NÃO VAMOS DEIXAR DE REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS.






sexta-feira, 28 de março de 2014

Fotos do 1º dia (27/03) da GREVE DOS PROFESSORES - REUNIÃO NO PARAJURU E CONCENTRAÇÃO NO SINDSERV-BEBERIBE

INFORMAMOS TAMBÉM, QUE CONVIDAMOS OS REPRESENTANTES DA GESTÃO MUNICIPAL PARA A NOSSA ASSEMBLEIA DE SEGUNDA-FEIRA DIA 31 DE MARÇO, NA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PEDRO DE QUEIROZ, ISSO PARA QUE SEJA FEITO ALGUNS ESCLARECIMENTOS À CATEGORIA. TAMBÉM ESTIVEMOS HOJE NA PRAÇA PRINCIPAL - CONCENTRAÇÃO, NA RÁDIO LITORAL LESTE - DIREITO DE RESPOSTA, NOS CAETANOS E CHORÓ PARA ESCLARECERMOS NOSSAS REIVINDICAÇÕES A COMUNIDADE ESCOLAR.