quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Assembléia Geral Extraordinária

O Sindserv-Beberibe convida todos os seus sócios para participar da Assembléia Geral Extraordinária de acordo com o edital abaixo publicado:

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BEBERIBE
SINDSERV-BEBERIBE

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Entidade Sindical com sede na Rua General Edgar Facó, N° 306- A, Centro – Beberibe, CNPJ: 06077411/0001-61, através de seu representante legal, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os sócios do Sindserv-Beberibe, a se fazerem presentes na Assembléia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 1º (primeiro) de novembro de 2008, no Auditório do Hotel Parque das Fontes, em primeira convocação às 09:00 com metade mais um de seus filiados ou em segunda convocação com qualquer número de sócios, com a seguinte pauta: Eleição da Comissão Eleitoral, Campanha Salarial 2009, Alterações do Estatuto, Eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal 2009. Beberibe, 22 de outubro de 2008.

Valdeci Antunes dos Reis
Presidente do Sindserv-Beberibe

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Parabéns Professores e Professoras!!!


As bolas de papel na cabeça, os inúmeros diários para se corrigir, as críticas, as noites mal dormidas...Tudo isso não foi o suficiente para te fazer desistir do teu maior sonho: Tornar possíveis os sonhos do mundo.

Que bom que esta tua vocação tem despertado a vocação de muitos. Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores, quando em seu dia-a-dia tantas dificuldades acontecem. A rotina é dura, mas você ainda persiste. Teu mundo é alegre, pois você consegue olhar os olhos de todos os outros e fazê-los felizes também. Você é feliz, pois na tua matemática de vida, dividir é sempre a melhor solução. Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida o teu coração a cada dia, dando-te tanto prazer em ensinar. Homenagens, frases poéticas, certamente farão parte do seu dia a dia, e quero de forma especial, relembrar a pessoa maravilhosa que você é e a importância daquilo do seu ofício. É por isto que você merece esta homenagem hoje e sempre, por aquilo que você é e por aquilo que você faz.

Audiência Pública Sobre a Implantação Piso Salarial do Magistério

O Sindserv-Beberibe convida todos os professores e professoras do município de Beberibe para participar da Audiência Pública sobre a implantação do Piso Salarial do Magistério que será transmitida por Videoconferência através do CVT Rui Facó, localizado na Rua José Bessa, 299, Centro.
A mesma acontecerá no dia 16 de outubro do ano corrente a partir das 14h no Auditório Murilo Aguiar da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.
Não deixe de participar desse debate!